Maternidade é tema de encontro de blogueiras no Litoral Plaza Shopping

encontro de blogueiras

O Encontro de blogueiras acontece no dia 3 de outubro e promove troca de experiências e dicas sobre os desafios da vida de uma nova mamãe. Fui uma das blogueiras convidadas, dentre outras colegas que relizam um trabalho sensacional na blogosfera. Qualquer pessoa pode participar e assistir ao bate-papo. Basta se inscrever.

Serão abordados assuntos que envolvem todo o universo de uma nova mamãe, a retomada de uma rotina saudável depois da gestação, opções de lazer e dicas de saúde para crianças e variedades da Baixada Santista. Seis mamães da região, que administram suas rotinas entre cuidar dos pequenos e dos blogs que, juntos, reúnem mais de 80 mil seguidores nas redes sociais estarão presentes.

E é para aproximar as bloggers e seu público, que o Litoral Plaza Shopping promove o Encontro de Blogueiras #Maternidade, primeiro do gênero no Litoral Paulista. “Nossa proposta é aproximar o público de seus blogs de maternidade preferidos, um nicho que vem crescendo e conta com um apelo familiar e de qualidade de vida muito importante, valores que o Shopping valoriza em seu cotidiano e em suas ações”, explica a gerente de marketing do Litoral Plaza, Renata Fiúza Aranha.

O evento promoverá interação, debate e troca de experiências entre os participantes, no dia 3 de outubro, das 15h às 17h, no Restaurante Michelangelo, no Boliche do emprendimento. Gratuito, para participar do Encontro basta fazer a doação de um brinquedo em bom estado, que será doado para a Associação de Capoeira Praia de Paranapuã.

As mamães e blogueiras Thaís Santos (Brincar em Santos), Mari Visconti (Clube da Fraldinha), Irene Duarte (Minuto Criança), Renata Ferrarezi (Amor de Mãe), Flávia Saad (JuicySantos) e Lia Savaris (Foco na Balança) falarão sobre seus blogs durante um bate-papo sobre dificuldades e oportunidades profissionais na vida pós-parto. O encontro será mediado pela jornalista, doula, instrutora de yoga e mãe de três filhos, Adriana Vieira, também idealizadora do grupo Roda de Mães da Baixada Santista.

 Esperamos vocês lá !
Serviço

Encontro de Blogueras Mães no Litoral Plaza Shopping
Quando: dia 3 de outubro, das 15 às 17h
Onde: Restaurante Michelangelo, no Boliche do empreendimento
Gratuito, para participar pasta fazer a doação de um brinquedo em bom estado

Leave a Reply