Dicas para curtir o Show do Patati Patatá

 Patati Patatá

 Show do Patati Patatá. Como eu comentei com vocês fomos ao Circo Mágico onde está tendo Show do Patati Patatá e o Théo amou, então estou super recomendando. A temporada terminaria no dia 29 de março, mas foi prorrogada ate’ dia 26/4. Gente, o Théo gostou tanto, que saiu de lá chorando porque queria ver mais o Patati Patatá, tive que inventar aquela desculpa mal lavada que eles tinham ido “papar e nanar” Hahahah.

Seguem algumas dicas essenciais para aproveitar com mais tranquilidade já que não é um teatro convencional, é um circo, está montado no estacionamento do Shopping Mooca (SP) e oferece 3 horários que pode te deixar muito na dúvida de qual escolher (16, 18 e 20 horas). Divirtam-se!!!

1. Antes da “aparição” do Patati Patatá se apresenta o Circo Mágico, um show a parte com malabalistas, mágico, cospidor de fogo, acrobatas, equilibristas e muito mais. Isso dura 45 minutos e ainda dão um intervalo de 15 minutos. Então, saiba que o show mesmo dos palhaços só começa 1 hora depois do horário de início.

2. O tempo em SP já está muito instável e o local do circo venta muito. Dentro do circo não faz frio, mas fora venta muito, a área é muito aberta, parte do estacionamento do shopping. Leve agasalho com capuz.

3. Saiba que se você chegar antes (exceto na primeira sessão) vai ter que esperar numa fila nada confortável, porque eles esperam terminar o show anterior e ainda reorganizar o local. Os lugares não são marcados então quem chega antes pega lugar na frente, e fila. Quem chega depois não pega fila mas senta mais para trás o que não é ruim, pois as cadeiras são dispostas em arquibancada.

 Patati Patatá Nessa foto: meu lugar longe, mas sem fila

4. Tem banheiro e trocador no local. Encontrei tudo limpo e adequado, apesar de terem sido montados apenas para o evento.

5. Opte por lugares nas pontas das fileiras para facilitar a saída caso tenha que entrar e sair várias vezes (como eu rs…) A passagem na fileira é bem estreita e passar com criança no colo fica difícil.

6. Você conseguirá ver a tenda do circo desde o estacionamento. Sugiro que estacione logo e vá caminhando (perto né). Tem fila de carros para deixar na porta do circo.

 Patati Patatá

7. Concluindo, a duração total (circo+patati) dura 2 horas, calcule então que se escolher a sessão das 20 horas não sairá antes das 22 de lá. E assim para as demais sessões para que você possa pensar na janta e no sono.

 Patati Patata

Espero que possam aproveitar as dicas e se divertir com tranquilidade. Me contem depois !!!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AJShCAPr4Zc[/youtube]

Leave a Reply