Festa tema: Branca de Neve

Branca de Neve. “Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?” Somente por esta frase todas vocês já seriam capazes de descobrir qual o tema da nossa festa de hoje. Espero que gostem do post de hoje porque Branca de Neve ainda encanta e muito.

A primeira princesa da Disney, que vem contagiando gerações de mães e filhas desde 1937. Sempre fui encantada por este filme tanto pelas as músicas como com a inocência dos personagens e do conto de fadas e a bondade inerente da Branca de Neve e pureza que inspiram seus amigos a protegê-la. Ela é tanto uma figura de mãe protetora e uma criança inocente na sua relação com os animais da floresta e os Sete Anões.

A festa da ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ na leitura do Clube da Fraldinha Festas deve ser assim: ao ar livre, mas com toda a elegância de uma princesa! Se isso não for possível, o ideal é trazer tudo que nos lembre desse contato com a natureza, como as alturas de doces em peças de madeira, tecidos rústicos e troncos de árvores ornamentados, além das maças, espelhos, laços e da paleta de cores clássica: vermelho, azul e dourado.

A diversão fica por conta do Caça ao Tesouro dos Anões, Oficina de Arte e Teatro com os Animais da Floresta.

Branca de Neve

Branca de Neve

Branca de Neve

Branca de Neve

Branca de Neve

Branca de Neve

aaaaPaost Decor 06.03 Branca de Neve

Branca de Neve

Branca de Neve

Branca de Neve

Branca de Neve

Branca de Neve

Branca de Neve

Branca de Neve

Clique aqui para ver a fonte das fotos

  • Dica Clube da Fraldinha: Se você está sem tempo ou acha muito difícil organizar uma festa inteira sozinha, nós nos encarregamos! O Clube da Fraldinha Festas tem uma equipe especializada em assessoria, decoração e entretenimento para eventos infantis. Mande um e-mail para: contato@clubedafraldinha.com e solicite seu orçamento. Nós realizamos o seu sonho!

Conheça mais:

Fanpage Clube da Fraldinha Festas – clique

Instagram Clube da Fraldinha Festas – clique

Leave a Reply