Festival Infantil de férias no Citibank Hall

Para encerrar o mês de janeiro e aproveitar o fim do recesso escolar, o Citibank Hall será o palco do Festival Infantil de Férias. Os pequenos poderão acompanhar três atrações musicais nas seguintes datas:

  • Dia 27/ 01 (sexta-feira) temos o show “Danny Pink e os Ursinhos Quadrados”, às 18 horas
  • Dia 28/01 (sábado) é a vez do musical “Bita e os Animais”, às 15 horas
  • Dia 29/01 (domingo) teremos “Beatles para Crianças”, às 15 horas

danny pink

Danny Pink e os ursinhos quadrados

Com 15 anos de carreira e desde 2005 na Rede Vida de Televisão apresentando o programa “Hora de Brincar”, Danny tem conquistado cada vez mais o universo infantil. Em uma hora de show, a cantora anima crianças e adultos ao som de seus sucessos “Hora de Brincar”, “Amigas”, “Rockstar” entre outros. Danny apresenta os seus quatro amigos ursos: Lira, Nina, Dudu e Fred, cada um deles com características diferentes. A cenografia fica por conta de ursos gigantes e coloridos, e uma projeção com conteúdos exclusivos, de tirar o fôlego.

bita e os animais

Bita e os Animais

Sensação infantil que é sucesso no Discovery Kids, Netflix e YouTube, Bita e os Animais é um convite à imaginação, num espetáculo para toda a família. O Mundo Bita é um planeta que fica na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música, do planeta Circo e de muitos outros astros divertidos. A principal missão do Bita é fazer com que os seus amigos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atrativa. Todas as músicas tem foco nos diversos ambientes da natureza em que vivem diferentes espécies. Então, o Bita sai em suas viagens musicais cantando e brincando com muitos tipos de animais, apresentando os habitats, os costumes e principais características dos bichos, sempre com muita alegria

beatles para crianças

Beatles para crianças

O Beatles para Crianças um espetáculo musical criado especialmente para as crianças e regado a muito rock n’ roll. Rock de verdade, o que conquista todos os adultos que gostam dos “Beatles”, o maior fenômeno da música mundial de todos os tempos. Durante o show, o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras e temas das canções. O espetáculo é bastante interativo e também busca apresentar o mundo da música para as crianças. De uma forma inusitada e muito divertida. a banda levará ao palco grandes sucessos do quarteto de Liverpool como “Hey Jude”, “Yellow Submarine” e “Help”.

Citbank Hall: Avenida das nações Unidas, 17955 – Sto Amaro – SP

Compra de ingressos: http://www.ticketsforfun.com.br

Leave a Reply