Nosso fim de semana no Tauá Resort

IMG-20160501-WA0057

Nesse fim de semana fomos visitar o Tauá Resort l localizado em Atibaia. Fomos apenas para passar o fim de semana. Chegamos na sexta-feira e saímos no domingo. Quero muito compartilhar com vocês esses dias lindos e todas as dicas para curtir a valer o Resort. Vamos lá?!

   12

20160430_125434

Nossa chegada foi muito bem recepcionada. Manobrista e carregador de mala. Simples assim. Você não estaciona o carro, você apenas faz o check-in e pronto! Foi ótimo porque o Théo estava dormindo e enquanto um carregava o Théo o outro passava pela recepção para pegar as chaves. Serviço nota mil.

IMG-20160430-WA0070-01

O Resort é enorme, são mais de 340 quartos super confortáveis e amplos. O tempo mudou bem nessa semana e todo aquele calor foi embora. Se no Tauá não tivesse piscina aquecida teria sido a típica viagem frustrada porque o Théo perguntou  da piscina assim que acordou, e estava muito frio. Sol, mas frio.

Tauapiscine_1080

Sou louca por café da manhã de hotel (bem, quem não é) e a variedade é incrível. Almoço e jantar também super variados com muitas opções saudáveis para os pequenos e sucos naturais `a vontade (além de água e refri).

20160501_094341

A mini copa me chamou a atenção. Sempre limpa mesmo com todo o movimento de pais. Sempre reposta com frutas, leite (NAN e NINHO), microondas, mini fogão, cadeirão e outros utensílios.

101

O perfil do Resort é familiar. As crianças se divertem de montão nos parques, nas piscinas ou com os animadores. De 3 a 12 anos os pais podem deixar as crianças brincando com os `Taualegres` seguindo claro, a programão do jornalzinho (não gente, não pode deixar o dia todo rs...). Bebês também brincam na brinquedoteca, desde que acompanhados de um responsável.

IMG-20160501-WA0038

2

43

34 36

Ameiiiii demais demais o novo projeto para crianças…. a mini cidade!!! Como sabem sou da área de recreação e assessora de lazer (foram 7 anos a bordo de navios) e como boa entertainer enlouqueci com o projeto que está em fase de obras. Fiz uma visita com o gerente Jader e gravamos um super vídeo pra vocês que sai logo mais (fiquem de olho).

Ainda no domingo o sol chegou com força total e não resistimos, fomos molhar os pés. Passar esses dias aqui deixou realmente um gostinho de quero mais pois há muito que fazer por lá como academia, quadras, atividades para adultos como arco e flecha, torneio de caipirinha, bingo e campeonato de descansar (risos).

IMG-20160501-WA0047-01

Sou super exigente e quando falta algo, não deixo de me manifestar, mas nesse caso, não há nada para remarcar, apenas que é preciso passar pelo Tauá.

A mini cidade inaugura em Julho!! Aproveitem as férias e corram porque é pertinho: 56 min de SP. Nos vemos lá?

27

Leave a Reply