Enxoval em Miami com serviço de “Concierge”

20140627-112527.jpg

Já começou a pensar no enxoval do bebê e pesquisar preços e lojas aqui no Brasil? Seguramente entrou em desespero com os preços exorbitantes dos ítens de puericultura, e está pensando seriamente em pegar o avião e ir “pros States” !!

Há tempos sabe-se que o preço de se montar um enxoval na terra do Tio Sam é muito menor que aqui no Brasil. Do carrinho às roupinhas, das mamadeiras aos brinquedos, nada é mais barato em Real comparado ao Dólar.

Pode parecer fácil ir de compras lá fora, afinal você como toda mulher tirou “10” nas provas de shopping durante toda sua vida. Mas, agora a coisa muda de figura, pense no barrigão, no idioma, na ânsia por comprar que acaba levando à compra de artigos desnecessários, entre outros pontos dificultosos.

Um serviço que tem chamado a atenção das brasileiras em apuros em Miami é o Serviço de Concierge. Em especial o Happy Mamas Concierge, criado por uma brasileira que mora nos Estados Unidos, domina o inglês e, mais importante de tudo, é mãe! Ela sabe o que vale a pena, onde estão as melhores marcas, os melhores preços, e tudo o que você pode querer ao se preparar para receber seu bebê.

20140626-214716.jpg

O Happy Mamas Concierge faz o planejamento com as futuras mamães por e-mail, telefone/Skype para conhecer o perfil, personalizam a lista considerando as estações do ano; definem o roteiro de lojas e oferece acompanhamento de uma especialista durante suas compras.

Ainda, se por algum motivo, a futura mamãe não puder viajar para fazer as compras, oferecem serviço à distância, com a participação virtual da gestante (apenas não enviam os produtos ao Brasil).

Conheça um pouco mais:
Site: (clique aqui)
Facebook: (clique aqui)
Email: andreza@happymamasconcierge.com

20140626-215752.jpg

Leave a Reply