Nova Coluna de Ondontologia Infantil

wpid-Photo-11-juin-2014-0025.jpg
Virgem Maria! Agora a coisa está ficando mais que boa. Acrescentando muitas informações, chega ao nosso querido blog Clube da Fraldinha a Dra. Luciana Westin, especializada em Odontologia Infantil.
.
Nas afobações dos primeiros meses de vida do bebê, acabamos não dando tanta importância à higiene bucal dos pequeninos. Depois eles crescem e dizemos, “puxa, mas ele só tem dois dentinhos, será que precisa mesmo?” Logo, as dúvidas aparecem e mesmo assim preferimos comprar a mesma pasta dental que a vizinha usa, e pronto.
.
.
.
Mas será que estamos mesmo bem informadas e cuidando como se deve da boquinha do bebê? Quando devemos começar? E durante a gestação? Com flúor? Sem flúor? Manchas na gengiva, manchas no dentes, placas brancas na língua, modelos e marcas de escovas … Ahhhh ! Dá até para entrar em pânico, mas NÃO, pois agora temos uma profissional para nos aconselhar direitinho sobre como proceder nesse cuidado.
.
.
Espero que gostem da Coluna !
.
.
.
.

A Dra. Luciana tem 2 filhos, Rafael de 2 anos e 9 meses e o André de 1 ano e 2 meses. É mãe mil e uma utilidades como a gente, trabalha o dia todo, leva o Rafael para escola de manhã e o Andre fica com a babá. Consegue almoçar todos os dias em casa e volta à tarde para o consultório. Depois do consultório ainda arranja tempo para fazer ginástica e levar os meninos na nataçao. Ufa, até eu cansei !!

..
Dra. Luciana Westin
.
Formada em Odontologia pela Universiade Paulista- UNIPEspecialista em Odontopediatria pela USP Especialista em Ortodontia pela APCD Consultório:Rua João Álvares Soares 1578, Campo belo tel: 11- 5096-3182

Leave a Reply