Bolo de Batizado

No próximo fim de semana vamos batizar o pequerrucho. Não pude organizar quase nada, então minha mãe se encarregou graças a Deus. Não estava muito animada para fazer uma suuuuper mesa decorada e personalizada, mas o bolo foi escolhido a dedo.
Bolo de batizado merece uma atenção especial não é mesmo? Por isso nada melhor, mais elegante e bonito que a pasta americana. Acredito que personalizar o bolo de acordo com o tema é bastante válido. Lembre-se apenas, que bolo de batismo difere de bolo de casamento. Agora, se você faz a linha exagero.com vai fundo. Gosto é gosto e eu separei fotos pra você também.
Caso você queira um bolo alto, mesmo com poucos convidados, poderá pedir o andar de baixo falso. O que Mari? Sim, de isopor, sua boleira te explicará melhor. Caso queira que o bolo permaneça na mesa como parte da decoração, também poderá utilizar a mesma saída e pedir o respectivo pedaço à parte para servir aos convidados o mesmo bolo.
Vamos deixar de tagarelar e passar a ver essas belezuras… Esse primeiro não é exatamente de pasta americana, mas faz sucesso com as crianças.
 

 

 


1 Comment on Bolo de Batizado

  1. marcia
    08/31/2013 at 00:48 (11 years ago)

    Não vamos esquecer que batizado em primeiro lugar é um sacramento para tornar a criança cristã, então, como bem disse a Mari, quanto mais simples, melhor, mas se você gosta de grandiosidade e de marcar datas pelo exagero… Para frente!!!!

Leave a Reply