Pai é chamado de pedófilo por tomar banho nu com sua filha

pai-filha-pedofilia

foto reprodução Facebook

O humorista dinamarquês Torben Chris compartilhou uma foto no Facebook em que aparece nu em uma banheira com a filha. No entanto, recebeu inúmeras críticas na rede social, chamando-o de “pedófilo“.

Surpreso com a repercussão negativa da imagem, o pai afirmou. “Crianças e adultos podem ficar nus juntos. Se não pudéssemos nos ver pelados, teríamos nascido com roupas. Ficar nu com seu filho não é rude. É natural. Um pai com a filha no banho não é pedofilia, é divertido”, disse ele.

Fonte: Catraca Livre

14 Comments on Pai é chamado de pedófilo por tomar banho nu com sua filha

  1. Catia Luzia
    12/17/2015 at 20:07 (8 years ago)

    Dia desses na natação, uma das mães me falou que as crianças não deveriam ter acesso ao pai na sua intimidade e que coisas como cuidar na doença, trocar de roupa e dar banho nem de longe deveriam deixar de serem feitas pela mãe. Eu a achei louca!!! Aprendi muita coisa com meu pai e o meu marido faz tudo por meus filhos. Pelo visto, há mais gente perturbada como aquela mãe no mundo, aff

  2. Binha Moretti Piovesan
    12/17/2015 at 20:34 (8 years ago)

    Que gente doente! Está muito difícil viver hoje em dia. Tudo tem de ser politicamente correto. Santa hipocrisia!!!!!!!!!!

  3. Lucia Andrade
    12/17/2015 at 23:43 (8 years ago)

    Acho isso uma santa ignorância, näo säo todos os pais que tem a mente doentia, e para o povo europeu, a nudez é algo täo natural. Falo isso por que tenho um ex cunhado que é alemäo, e ele andava nu dentro de casa, tomava sol na varanda completamente nu, e as criancas brincavam dentro de casa, ou na varanda com ele e ele sempre as respeitou, trocava suas fraudas etc. Aqui no Brasil também tem muitos pais que foram abandonados pelas suas companheiras, ou perdeu-as em caso de morte, e se viram obrigados a cuidar de suas filhas ou filhos, e fizeram melhor até que muitas mulheres, e com todo respeito e amor. Por isso näo devemos julgar e nem endemonizar tudo que se relaciona a um pai e um filho(a) no que se refere a intimidade.

  4. Tatiana Bonvicine
    12/18/2015 at 02:34 (8 years ago)

    Eu não acho que seja pedofilua,meu esposo da banho e toma banhi com as minhas 2 meninas ,mais ele prefere estar de cueca por não causar constrangimento e vem cá,é muito feio kkkk.

  5. Joelma Cristina
    12/18/2015 at 04:00 (8 years ago)

    Uma vez ouvi uma frase : " Se meu marido não pode dar banho ou cuidar de minha filha ou filho . Se não posso confiar nele ? . Escolhi o homem errado para me casar .

  6. Joelma Cristina
    12/18/2015 at 04:00 (8 years ago)

    Uma vez ouvi uma frase : " Se meu marido não pode dar banho ou cuidar de minha filha ou filho . Se não posso confiar nele ? . Escolhi o homem errado para me casar .

  7. Erica Bolandin Da Silva Espindola
    12/18/2015 at 10:39 (8 years ago)

    Também acho que no pais Europeu é muito comum ficar nu, e também não acho que o pai dela seja Pedófilo não, senão nem teria postado a foto, gente pedofílo anda escondido, e não exposto dessa forma, ninguém consegue perceber a presença do pedófilo que geralemtne esta bem disfarçado em pele de cordeiro, eu não acho legal o pai tomar banho totalmente nu, acho que uma cueca ficaria ótimo, até mesmo porque criança quer mexer em tudo e ja viu né que estranho ia ser.

  8. Gabriel Mateus
    12/18/2015 at 12:44 (8 years ago)

    sou pai de uma menina nao faço isso por opçao mas da mesma forma que uma mae toma banho com seu filho um pai tbm pode tomar com sua filha nao confunda o nome "pedofilo" com "pai" uma coisa nao liga a outra pai que é pai jamais faria tal crueldade com sua filha ou filho o nome de disso é "psicopata" "crie com amor para que o amor seja repassado"

  9. Francielle Pollheim
    12/19/2015 at 02:00 (8 years ago)

    Não é erado um pai cuidar de sua filha ,mas pelado não acho legal almenos uma cueca por respeito é estranho pelado não por causa de maldade ,mas por respeito

  10. Danii
    12/19/2015 at 07:33 (8 years ago)

    É que aqui no Brasil tem tanto pedofilo que as pessoas acham q em todos os países são iguais

  11. Anaue
    12/19/2015 at 09:59 (8 years ago)

    Cara aonde vai a maldade alheia, pelo amor de Deus. Não vejo nada demais.

Leave a Reply