Natal solidário – Campanha de doação

O Clube da Fraldinha iniciou nessa sexta-feira (19) sua campanha de Natal, arrecadando itens infantis como brinquedos, livrs, roupas, Dvds etc… que serão destinados ao Projeto Tia Egle em Santos.

Diversos pontos de arrecadação foram e ainda estão sendo estabelecidos na cidade para coleta das doações. A faixa etária da campanha é bastante ampla (0 à 12 anos) e as doações poderão ser feitas até dia 12 de dezembro.

A expectativa é muito grande, acredito que conseguiremos mobilizar muita gente, incentivando a população a fazer uma reavaliação dos objetos de seus filhos e consequente transferência desses itens que serão destinados à crianças carentes. Pude contar com diversos parceiros como CNA e Agonn Academia que imediatamente aceitaram ser postos de coleta, além de condomínios de grande porte como o Vila Marina e outros“,  segundo Mari Visconti, idealizadora do projeto.

Comerciantes e particulares que desejarem ser incluídos na lista de postos de arrecadação podem entrar em contato pelo email contato@clubedafraldinha.com

Veja os principais postos de arrecadação

▶Agonn 1Academia: Rua Jorge Tibiriça , 9
▶Agonn 2: Av. Bernardino de Campos, 355
▶Agonn 3: Rua Alexandre Martins. 173
▶Agonn 4: Av. Presidente Wilson, 456
▶Namaskar Yoga: Av.Siqueira Campos 429, sala11
▶Colégio do Carmo (carminho): Rua Dr. Egídio Martins, 181
▶CNA : Av. Conselheiro Nébias 614
▶CNA: Av. dos Bancários 104
▶ Corte e Brinque: Rua Castro Alves, 64
▶ Loja Puket Shopping Praiamar

▶ Loja Chicletaria Shopping Miramar

▶ Colégio São José

Sobre o Projeto Tia Egle

O Projeto Tia Egle funciona em dois períodos, no período matutino das 08h00min às 12h00min atende (as turmas de quatro anos à quatorze anos), e no período vespertino das 13h00min às 18h00min atende (as turmas de quatro anos, à quatorze anos).

Possui em suas características um contexto social e familiar que é permeado por histórias marcantes, cercadas de dramaticidade, sofrimento e muitas vezes com focos de violência e pobreza, o que entendemos como sendo os norteadores da falta de autoestima e perspectivas de aspirações e sonhos que acabam refletindo no ambiente escolar.

O Projeto Tia Egle para muitas famílias é um centro de apoio e referência na comunidade.

Um trabalho lindo com crianças no período do contraturno escolar na intenção de minimizar os altíssimos índices de violência urbana, narcotráfico e fragilidade social em que a população estava exposta, deixando seus moradores em vulnerabilidade social. O projeto Tia Egle propiciona as crianças novas formas de ver e entender seu contexto social e a realidade trabalhando com valores morais e consciência cidadã“. Psicóloga Carla Ribeiro

Veja mais em: http://www.projetotiaegle.com

Participe você também e ajude outras crianças a terem um Natal mais feliz

doacao2

 

Leave a Reply