Vida de blogueira

Muita gente tem curiosidade em saber o que faz exatamente uma blogueira, por isso hoje e trouxe um vídeo para ilustrar um pouco meu dia-a dia juntamente com outras blogueiras de Santos.

Blogueira, respondendo à pergunta, é uma pessoa que utiliza um site para publicar informações regulares sobre um determinado tema que domine. Uma blogueira é uma pessoa capaz de escrever com coerência, buscar novidades, compartilhar experiencias interessantes, uma pessoa antenada, de olho nas novidades e atualidades. Um blog é um mecanismo de comunicação aliado às diversas redes sociais (facebook, Instagram, SnapChat, Twitter, Youtube etc…).

No dia a dia o trabalho não é mole não, a frequência das postagens e a escolha de temas interessantes fazem a diferença e quando o tema do blog é maternidade a logística fica bem complicada. Voces podem conferir no vídeo a seguir como é fazer uma sessão de fotos com o Théo. Tive que conciliar a soneca da tarde e administrar o pequerrucho lá dentro do estúdio. Nessa sessão com as blogueiras de Santos estivemos nas mãos do fantástico e conhecidíssimo William Espósito, vejam! E não esqueçam de seguir o Clube da Fraldinha nas redes sociais (Facebook, Instagram e Snap chat)

Veja também o ENCONTRO DE BLOGUEIRAS #MATERNIDADE no Litoral Plaza Shopping

Leave a Reply