Dia das crianças SP

Programação São Paulo. Veja os principais destaques em parceria com Para Criança. Lembramos que toda semana exibimos uma seleção de programação da sua cidade. Consulte as demais cidades no menu Programação.

Pra curtir sem colocar a mão no bolso:

Programação São Paulo

– Show Grandes Pequeninos na Praça Victor Civita
No dia 10 de outubro (sábado), das 12h30 às 17h, uma programação especial para o Dia das Crianças, que será realizada na Praça Victor Civita, com o show Grandes Pequeninos em “O Mundo é Grande e Pequenino”. Tania Khallil e Jair Oliveira vão encantar as famílias presentes!
Veja os detalhes no link: clique

 

Programação São Paulo

– Drive-in Kids no JK Iguatemi
Celebrando o mês das crianças, o Shopping JK Iguatemi, em parceria com a Disney Junior, realizará mais uma edição do Drive-in Kids no dias 10, 11,17 e 18 de outubro. Indicado para crianças de 2 a 5 anos, o evento recria os antigos autocines que eram muito comuns nas décadas de 60 e 70. Os pequenos vão poder ter a sensação de voltar no tempo de seus pais e avós para assistir aos filmes dentro de seus próprios carros. As crianças poderão customizar e levar seus carrinhos para casa.
Veja os detalhes no link: clique

Teatro

Programação São Paulo

– Canção dos Direitos da Criança
Lindo demais! Um banho de cultura num formato delicado, suave, leve e muito especial. Presentão do dia das Crianças!
Veja os detalhes no link: clique

 

monica-mundi

– Mônica Mundi
Uma viagem à vários países, sem sair da cadeira do teatro! Musical bem divertido!
Veja os detalhes no link: clique

Passeio de Bike

Que tal passear de bicicleta com sua criança? Em São Paulo existem várias opções de parques que oferecem aluguel de bike.
Veja detalhes no link: clique

Aproveite muito os momentos que você tem disponível com sua criança. A infância é deliciosa e também uma fase muito essencial na vida de todo ser humano.
Feliz dia das crianças!

Leave a Reply