Freeze contra flacidez e celulite

Freeze. Você conhecia? Nem eu ! Estou super interessada em conhecer as novas técnicas e procedimentos de beleza. Chega uma época das nossas vidas que temos que dar um outro passo e fazer uso dos procedimentos estéticos. Por isso acho bem importante conhecer cada um deles antes de se submeter aos mesmos. Cada procedimento tem um foco específico. Já falamos da Criolipólise que é para queima de gordura. Agora vamos ao Freeze para tratar flacidez, e outros. Veja mais:

aparelho-venus-freeze-da-clinica-dicorp-no-rio-de-janeiro-1323472371835_615x300-550x268

O que é o freeze? 

Equipamento completo, seguro e de fácil manuseio, técnica avançada e exclusiva para tratamentos faciais e corporais.

Qual tecnologia é usada?

Tecnologia (MP)², Freeze combina pulsos magnéticos com radiofrequência multipolar, o que possibilita aquecimento mais rápido e uniforme com resultados superiores e duradouros.

O que é essa tecnologia MP)²?

É uma tecnica exclusiva que pode reverter os efeitos do envelhecimento da pele através da combinação dos pulsos magnéticos e a radiofrequência multipolar. Os pulsos magnéticos aumentam a produção de FGF-2, um hormônio responsável pelo crescimento dos vasos sanguíneos e proliferação de fibroblastos. Simultaneamente a radiofrequência aumenta a síntese de colágeno e elastina, causando dano térmico controlado na derme, que estimula os mecanismos de autoreparação do tecido cutâneo. 

Indicacões do tratamento:

É indicado para tratar flacidez facial, flacidez de pele corporal, tratamentos de celulites e na remodelação corporal.

Como é realizado o procedimento?

É realizado em cabine, não é invasivo nem dolorido. O equipamento é aplicado através de movimentos circulares com um aumento da temperatura local, o que gera uma sensação agradável na região que está recebendo o tratamento.

Qual o Tempo de duração de cada sessão ?

O tempo do tratamento varia de acordo com o tamanho da área que está recebendo e também condições da mesma. O tempo mínimo é de 10 minutos por área, podendo chegar em até 60 minutos aplicando em várias regiões!

N° de sessões do tratamento com Freeze:

6 sessões facial e 8 corporal (em média).

Intervalos entre as sessões de Freeze

7 a 15 dias.

Como fica a pele após cada sessão de Freeze

Ao término de cada sessão o paciente pode voltar as suas atividades diárias normalmente, não havendo necessidade de tempo de recuperação. A pele fica com um leve eritema (vermelhinha) por uns 15 minutos em média após a sessão.

O tratamento com Freeze é doloroso?

Não. O tratamento é realizado com movimentos circulares, há um aumento da temperatura no local da aplicação, esse aumento de temperatura é gradual e homogênio de acordo com a aplicação, gerando uma sensação agradável

 

Freeze-OK-458x620

Suellen

1 Comment on Freeze contra flacidez e celulite

Leave a Reply