Nenhum look me serve

O que vestir?

Look. Você passa meses se vestindo de legging preta e qualquer coisa, esquece das roupas do fundo do armário, fica usando as mesmas que voltam limpas e de repente quando precisa se arrumar abre o armário e ele parece agrupar um monte de roupas que ou não se combinam, ou não combinam com você ou pior… que não cabem em você. Desespero. 30 minutos olhando os cabides, procurando um look, vasculhando gavetas, criança chorando, marido pressionando para sair e nada de encontrar um look que te faça sentir mulher. O tempo passa e você só se atrasa. Em outras palavras o armário cheio está vazio.

 

O que vestir?

Como eu estou cansada de dizer…quanto menos você se arruma, menos se arrumará. Perde o fio da meada, a linha do seu estilo, ou da moda, se você ERA antenada. Tudo ficou muito ou preto escuro ou preto claro (eu passei por essa fase de acertar só no preto). Junta nisso tudo a crise de identidade, fruto desse mergulho profundo na vida materna. Éramos mulheres vaidosas, de repente nos convertemos à mães focadas nos filhos, atarefadas, cansadas e perdidas. Instaura-se o caos. É preciso resgatar esse “eu” mesmo que ele esteja acima do peso (e não pense você que estar abaixo do peso é legal. Não é. Eu mesma perdi quase TODAS as calças).

Detectado o problema, é hora de reformular, reinventar, recriar. Recicle, doe, venda, sei lá mas faça uma limpa nesse armário e dê espaço pra energia nova, roupa nova, vida nova. Se vestir bem é uma questão mais de inspiração, do que de dinheiro (se você está tentando usar essa desculpa como pretexto para desistir desse projeto).

Separei 2 looks super confortáveis para correr atrás dos pequenos, abaixar e levantar, sentar no chão e ainda estar bonita. Espero muito que gostem e se sintam apoiadas. Se sentir bem é o primeiro passo para alcançar a felicidade plena da qual você deve ser parte principal e não acessória.

Os créditos da loja estão no final e se trata de uma marca parceira do Clube da Fraldinha. Excelente custo benefício e entregam em todo o Brasil.

look Fruto doce boutique

O que vamos vestir?

O que vamos vestir?

look fruto doce

O que vamos vestir?

Fruto Doce Boutique

tel.(13) 3395-0434

Instagram (clique)

Facebook (clique)

Leave a Reply