Porque entrei na academia – Agonn

Agonn

Agonn. Eu achei que conseguiria manter meus exercícios na academia do prédio, mas me enganei. No começo instaurei uma rotina com um bom rítmo, mas na primeira ruptura por motivo de viagem não consegui mais reestabelecê-la. Tentei correr na praia, em vão. Foram apenas dois dias de êxito (risos). Quando precisamos “pegar no tranco” como é o meu caso, e o seu seguramente, afinal ficamos anos na “inércia” materna, congeladas no cotidiado desgastante e esgotador a saída mesmo é procurar ajuda.  Força externa para colocar o corpo para trabalhar conscientemente, com pessoas que te insentivem e te estimules num lugar adequado sob orientação profissional. Agonn, cheguei !!! ( Vocês estão acompanhando meu renassimento como “EU”  né? Afinal estamos juntas nesse projeto !)

Agonn

A academia é linda e eu que sempre fui “rata” de academia precisava de um lugar bacana para treinar. Sempre treinei em SP e depois que você sai de uma academia top em São Paulo, não dá para se contentar com qualquer coisa. Outro dia me perguntavam como era a academia no navio (risos). Segue a descrição: imagina o Popeye treinando, agora acrescenta um monte de Filipino e Indiano no recinto, tudo regado à curry ou graxa porque a maioria era ou da cozinha ou da sala de máquinas (rindo sozinha). Depois que eu fui promovida passei a poder utilizar a academia dos passageiros, que dava pro gasto.

Agonn

Agonn

Agonn

Agonn

Agonn

 Agonn

Se nada disso te anima, é porque você não viu as aulas. Caso você não seja da Baixada Santista e esteja procurando academia, opte por aquelas que oferecem aulas como Zumba, Ritmos, Jump, Pilates e até hidroginástica. Eu vou fazer todas elas para mostrar pra vocês a grade de aulas da Agonn é de enlouquecer. Desejo que meu ânimo te contagie. Bora acordar esses glúteos adormecidos e tentar dar um up no peito que caiu sim depois da amamentação.

You can do it !

Agonn

Agonn Academia

Site (clique)

Facebook (clique)

Instagram (clique)

1 Comment on Porque entrei na academia – Agonn

Leave a Reply