Criolipólise contra gordura localizada

Criolipólise

Criolipólise. Você já ouviu falar? Muita gente já, mas não faz idéia para que serve. A criolipólise é conhecida como um dos melhores tratamentos não invasivos para tratar a gordura localizada, e hoje vamos explicar de maneira clara e fácil para você ficar mais atualizada sobre tratamentos estéticos e começar a pensar a cuidar mais de você.

Para isso fui conversar com a Joyce gerente da Clínica Suellen Campanhola, onde fiz uma limpeza de pele orgânica e comecei mês passado um tratamento facial a laser. Lembram? Não? Clique aqui então. Esperamos que não fique nenhuma dúvida, mas caso exista escreva nos comentários e respondemos pra você.

Criolipólise

Qual é a tecnologia usada?

Resfriamento termoelétrico associado à pressão.

 

Como as células de gordura são congeladas?

Dependendo da maneira e tempo de aplicação, é possível congelar os apócitos (células de gordura) de maneira seletiva, sem danificar os tecidos ao redor. A eliminação das celulas de gorduras congeladas destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune. Ocasiona -se uma resposta Inflamatória e a gordura cristalizada é conduzida ao fígado pelo sistema linfático. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

 

Como é feita a aplicação?

O profissional de uma maneira bem seletiva seleciona a(s) área(s) a serem tratada(s). O resfriamento local é feito com um aplicador do aparelho. A profissional indicará o tamanho do aplicador do conforme a quantidade de gordura. O mesmo é posicionado e é acionado o processo de sucção da pele segurando –a por todo o processo. Em alguns minutos a região ficara resfriada. Em apenas uma sessão perde – se em média, de 20 a 30% de gordura na região tratada em até 3 meses. Para saber se este tratamento é o mais indicado, agende uma avaliação previa e saiba mais dos benefícios da criolipólise.

 

Qual resultado pode ser esperado?

Em uma única sessão é capaz de reduzir de 20% a 30% de gordura, os resultados aparecem em até 3 meses!

 

Há efeitos colaterais?

Não, o único incômodo momentâneo pode surdir uma pequena vermelhidão ou até hematomas leves no local devido à pressão exercida no aparelho, porém todos os sintomas são temporários, costumar desaparecer em até uma semana após o tratamento.

 

Dói?

Não. Há apenas o desconforto da succão.

 

É possível unir outros tratamentos após a criolipolise?

Sim, em alguns casos não é só possível, como também extremamente importante para tornar os efeitos da criolipolise mais evidentes. Depois de alguns estudos, a clínica desenvolveu um método exclusivo pós criolipolise.

 

Quais regiões podem receber o tratamento?

Regiões variadas podem ser tratadas! Abdomens inferior, superior, flancos, costas, braços, interno de coxa, culotes, e a chamada bananinha. Sempre mediante uma avaliação!

 

Contraindicações?

A criolipolise está contra-indicada a gestantes, pessoas com sobrepeso, diabéticos, extrema sensibilidade ao frio, crianças, uso contínuo de roacutan, e cirurgia recentemente

 

Hoje em dia temos tratamentos altamente eficazes que contribuem e muito para a conquista de um corpo ou rosto mais belo, porém o nosso esforço também conta e muito para potencializar e manter os resultados! É importante lembrar, por exemplo, que algumas tecnologias esvaziam e até combatem uma porção de células de gordura, mas se você ingerir alimentos gordurosos exageradamente de novo, elas poderão se reorganizar ou substituir as que foram embora e aí o problema recomeça…

 

Em geral a maioria dos tratamentos estéticos também depende da adoção de hábitos e estilo de vida mais saudáveis para produzir melhores efeitos! Portanto, antes de se submeter a um tratamento, vale a pena ponderar sobre seus objetivos e expectativas… e investir com consciência de que o procedimento estético é uma rotina que devemos adquirir, pois faz bem para a saúde, mente e para a auto-estima, porém os resultados variam também de acordo com o comprometimento de cada um! Na estética milagres não existem! Faça sua parte também!

Suellen Campanhola

Criolipolise

 

Leave a Reply