Parque da Água branca – SP

cf7060e612f16d9ef9e2327aede7a8db51c89472

Parque. O Parque da Água Branca é, definitivamente o parque mais bacana para levar as crianças na cidade de São Paulo. O parque é um dos mais completos e diversificados com muitas opções de entretenimento infantil, além de um belo e arborizado espaço para passear com bebês e tomar o famoso solzinho matinal.

O parque tem sombra, área para correr, ver os animais, parque de areia com trepa-trepa, balança, escorrador, parque de brinquedos de madeira e também, parque com brinquedos mecânicos com carrossel, pescaria e mini roda ginante. Galinhas, patos e pavões soltos, lago com peixes e ainda nas baias, encontramos cavalos da PM em fase de treinamento. Uma grande arena oferece um circuito ao seu redor para crianças que desejarem pedalar, andar de skate, triciclo e similares. Os pais e os avós também disfrutam muito desse passeio. Super Indico !

Recentemente o parque recebeu diversas mudanças agradáveis, que como resultado atraiu a volta de muitos turistas ao parque. Como a volta do animais ao ar livre, como pavões, gatos, patos e galinhas ao ar livre. Outra mudança que agradou a todos, foi uma mobilização feita pelos moradores da região do parque, sobre o horário do funcionamento do parque, para que moradores da região pudessem fazer suas atividades físicas a qualquer horário do dia ou noite.

Aos finais de semana o parque costuma ficar cheio após as 10 horas, e o estacionamento com fila. Quem puder ir cedo ou em dias de semana poderá brincar com mais tranquilidade. Fizemos um vídeo muito bacana com quase tudo o que mencionamos. Espero que gostem e bom passeio !

O novo horário de funcionamento do parque é de domingo a segunda, das 5 às 22 horas. A entrada é gratuita.

Av. Francisco Matarazzo, 455 – Perdizes, São Paulo

 

1 Comment on Parque da Água branca – SP

  1. Tais
    08/14/2015 at 08:35 (9 years ago)

    Meu filho ama brincar com os peixes do parque!

    Diversão garantida sempre no parque da Agua Branca!

Leave a Reply