Jogue na Vila Belmiro

banner-abre-copa-1024x273

Vila Belmiro. Seu filho pode participar  jogando na Vila Belmiro (torneio infantil), inscrições gratuitas pelo site http://www.copadanone.com.br e aproveite uma tarde cheia de atrações na Danone Copa das Nações, uma festa para toda a família. O evento reunirá oficinas culturais e educativas, show do grupo de pagode (ArtPopular) e do cantor pop (Ivo Mozart).

Criada em 2002 pelo Grupo Danone e considerada a maior competição de futebol infantil do mundo, a Danone Copa das Nações tem como embaixador mundial o craque francês, ex-camisa 10 do Real Madrid e da seleção francesa, Zinedine Zidane. Na edição de 2015, os torneios regionais da Danone Copa das Nações realizados no Brasil reuniram mais de 7 mil crianças de 585 times de futebol formados por agremiações, escolinhas de futebol e escolas públicas e privadas de todo o Brasil, incluindo os seis Estados das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Porto Alegre, Fortaleza e Distrito Federal.

O ex-lateral-direito Cafu é embaixador da Danone Copa das Nações no Brasil pelo sétimo ano consecutivo e dará o pontapé inicial na finalíssima do torneio.

 Como jogar no estádio da Vila Belmiro:

1) Inscreva-se no site do dia 22/06 até o dia 15/07*;  (clique aqui para ir ao site)
2) Imprima a ficha cadastral como comprovante;
3) Traga o seu RG** + ficha cadastral com número de inscrição no sábado dia 18/07. no estádio da Vila Belmiro, Portão 10 – Salão de Mármore, localizado na Rua Princesa Isabel, S/N.

*Atenção: vagas limitadas.
** O participante e seu responsável deverão se apresentar portando RG ou documento com foto original.

 

O ponto de troca de ingressos fica localizado nas bilheterias da Vila Belmiro e a troca poderá ser efetuada do dia 22/06 até 12/07, das 10h às 17h*.
Atenção: não haverá troca de vale ingressos em dias de jogos oficiais na Vila Belmiro;
01 (um) vale ingresso dá direito a 02 (dois) ingressos;
A troca só pode ser realizada por maiores de 14 anos;

Leave a Reply