Estilo e ser mãe podem combinar

Estilo

 Estilo. Quando você resolver sair do armário e parar de se esconder em qualquer trapo de ficar em casa sua vida muda. A sensação de não ter mais estilo, de não se encontrar, de achar que tudo o que você tem nas gavetas é lixo, vai embora porque você teve a atitude. Ter atitude é ter estilo e ter estilo vai te fazer se sentir mais bonita e mais mulher.

 

Tudo se complementa e se traduz em bem-estar. Seguindo a lógica quase matemática, bem-estar te oferece felicidade e prazer pelas coisas. Consequentemente você se ama mais, você ama mais sua vida e sua família. Dê um basta ao antigo “eu”que achava que ser largada era uma obrigação de mãe, que mãe não pode se cuidar, que mãe não tem tempo, que mãe está cansada, que mãe isso e mãe aquilo. OK !! Eu também sou mãe e acordei, saí dessa prisão e quero te ajudar a sair da sua. Cada uma tem seu tempo sim, mas se alguém tivesse me dado esse ponta pé inicial eu não teria demorado tanto e teria me reencontrado muito antes. O importante claro, é se sentir bem, então se você está feliz assim, vá em frente. Caso contrário vem comigo !

 

O primeiro passo é mergulhar em looks que possam te inspirar, use e abuse das cores, estampas, combinações e reavalie seu guarda-roupas. Nesse caso ter menos é ter mais. Doe o que você não use e reinvente o que você acha que pode aproveitar. Compre peças chaves que misturadas com outras possam criar looks que ninguém nem se dará conta que era a mesma peça básica.

 

Espero que vocês gostem desses que eu separei para vocês da Eternelle Moda Feminina.

Facebook (clique) Instagram (clique)

Estilo

 Estilo

Look coringa com certeza, com salto ou sem salto, com blaser ou sem blaser, para o dia ou para a noite.

Estilo

Estilo

Esse colete é MARA, super confortável e dá um ar super classe ao look. As pontas assimétricas dão um ar modernoso, combinando no branco e preto então, adorei.

Estilo

Estilo

Estilo

Estilo

Sempre fui adepta das jardineiras, quando vi me identifiquei no mesmo momento. Ainda preciso de roupa para brincar com Théo, prática e descolada ao mesmo tempo.

12 Comments on Estilo e ser mãe podem combinar

  1. Adri
    06/17/2015 at 18:08 (9 years ago)

    Parabéns lindos looks
    ficaram maravilhosos
    e bem diversificados
    bjs

  2. Ariane
    06/18/2015 at 14:53 (9 years ago)

    amei todos os looks amiga. Super atuais, descolados e descontraidos. Mas fico com o P&B!

  3. Daiane
    06/18/2015 at 15:21 (9 years ago)

    Uau que gata!! Amei seus looks, mas amei o primeiro. Bjss

  4. Lilia Faria
    06/19/2015 at 17:15 (9 years ago)

    Não é porque é mãe que não tem o direito de estar e se sentir, principalmente, bonita. Eu amei todos os looks, principalmente com a jardineira, que por sua vez combinou perfeitamente com o tênis.

Leave a Reply