Limpeza de pele orgânica

Pele. Hoje começamos nossa Coluna de Estética e falaremos sobre o primeiro procedimento que minha pele passou na Clínica Suellen Campanhola. Minha pele estava literalmente abandonada e após uma cuidadosa avaliação, iniciamos os procedimento por uma limpeza de pele orgânica. Espero que esse post sirva como fonte de informação, e também como estímulo para que você inicie o seu também. Beleza e bem-estar caminham juntos rumo à felicidade.

corretivos-coloridos

Hoje em dia se levarmos em conta a qualidade do ar de cada ambiente e as mudanças climáticas, tudo pode alterar a aparência da nossa pele, e o que mais altera são os produtos que contém parabenos. Esses elementos químicos sintéticos são utilizados como conservantes nos produtos. O beneficio da limpeza orgânica é ser livre destas toxinas. Composta apenas de cosméticos naturais, a limpeza orgânica atinge a necessidade diária das peles secas, sensíveis e cansadas. regenerando peles mistas, oleosas ou impuras com problemas. Favorecendo a beleza natural da pele, pode ser feita em gestantes e lactantes.

Conhecer sua pele é um passo fundamental quando o assunto é tratá-la! As ameaças do meio externo acabam torturando de uma forma bruta esse nosso órgão tão importante!

 

Você sabia que a pele sofre oxidação?
Semelhante a ferrugem, a oxidação causa danos nas células através da liberação de radicais livres, ela é causada por agentes externos como: Estresse, depressão, poluição, sol entre outros agressores. A oxidação além de causar manchas, olheiras, envelhecimento precoce, ela dilata os poros, causa oleosidade excessiva, também multiplica as células podendo até causar o tão temido câncer de pele! Mas nós podemos fazer muitas coisas para evitar esses danos.

Uma delas é a limpeza orgânica, livre de parabenos (elementos químicos sintéticos utilizados como conservantes). É composta apenas de cosméticos naturais, livre de toxinas, atinge a necessidade diária das peles secas, sensíveis e cansadas, regenerando peles mistas, oleosas ou impuras com problemas. Favorecendo a beleza natural da pele, não apresenta contra indicações a gestantes e lactantes.

Pele Pele Pele Pele Pele Pele

O tratamento escolhido foi exatamente: limpeza de pele + Peeling ultrassônico e Revitalização de Vitamina C com máscara de Frutas Vermelhas e Goji Berry, que são potentes antioxidantes que protegem a membrana celular e o DNA da pele. Esse tratamento deixa a pele resistente e preparada para mudança climática e efeitos agressivos do meio externo. O resultado é imediato, deixa a pele clara e sedosa!

Usamos argila verde que tem grande poder esfoliante, desobstrui a pele tornando-a permeável aos ativos de tratamento de frutas vermelha. Minha pele estava um pouco espessa, desse modo, a máscara verde abriu caminhos para os outros produtos penetrarem. Já O Peeling ultrassônico é um dos novos tipos de peeling, remove as impurezas da pele e hidrata. A grande vantagem do peeling ultrassônico é que ele não promove a descamação da pele e nem deixa com vermelhidão. Estou super animada. Esse tratamento continua e mostrarei tudo pra vocês aqui.

8 Comments on Limpeza de pele orgânica

  1. Lucimar da Silva Moreira
    06/19/2015 at 12:07 (9 years ago)

    Que boa essa dica, se esse tratamento faz a limpeza pra pele porque não usá-la para beneficiar a nossa pele, beijos.

  2. Juliana Pelizzari Rossini
    06/19/2015 at 15:57 (9 years ago)

    Estou precisando urgente me dedicar mais a minha pele.
    É difícil encontrar locais que fazem um tratamento excelente como esse…
    Adorei a sua indicação, seu tratamento.
    Precisamos cuidar da pele e do corpo por dentro e por fora.
    Adorei.
    Bjs
    Ju

  3. Ariane
    06/19/2015 at 17:00 (9 years ago)

    nunca fiz peeling, até pensei porque tenho melasma mas a dermatologista disse que não ia resolver o problema. Agora máscara eu uso sempre, amo!!

  4. Conteúdo Mãe
    06/20/2015 at 16:50 (9 years ago)

    Nossa que legal, não conhecia esse método de limpeza.
    Depois diga aqui o que achou pra gente saber se vale a pena fazer 😉

    Beijos
    conteudomae.com.br

  5. Gisele Cirolini
    06/21/2015 at 11:10 (9 years ago)

    Que maravilha. Faz tempo que não faço um tratamento profissional na minha pele… Fiquei com vontade agora. Bjs

Leave a Reply