Programação Santos 28 e 01 de março

Programação Santos. Veja os principais destaques em parceria com Brincar em Santos. Lembramos que toda semana exibimos uma seleção de programação da sua cidade. Consulte as demais cidades no menu Programação.

 

Programação Santos

Baú de Histórias

A Cia da Ópera apresenta nesse sábado ( dia 28) as 17h30 no Foyer do teatro do Sesc Santos, uma coletânea de algumas histórias contadas no programa de TV “Baú de Histórias”,criado e interpretado por Sergio Serrano e Cris Miguel exibido na TV Cultura e TV Ratimbum no Brasil. Conta a história de um Rei que quer ouvir histórias e oferece um prêmio para aquele que contar a história mais longa. O Contador de Histórias, a Princesa e o Lelo do Castelo, Senhor Andino, Professor Nicolau Nicolaievski entre outros apresentam suas histórias trazendo um pouco da cultura de várias partes do mundo.

 

Programação Santos

Projeto Era Uma vez – Brincar Em Santos

Esse sábado ( dia 28) a partir das 15h30 tem música, brincadeira e muita diversão no Shopping Pátio Iporanga! O projeto Era Uma Vez, do blog Brincar em Santos, fechou parceria com o shopping e teremos atividades gratuitas mensais para a criançada!!
A primeira edição acontece nesse sábado (dia 28) com a Camila Genaro e Rogério Vieira com a apresentação MusiContando Histórias e a Caixa Surpresa. As 17h oficinas circenses! As atividades acontecerão no piso térreo em frente a loja Teddy Kids.
Estão todos convidados a participar! Nos vemos lá!–

 

Programação Santos

Pinacoteca Benedito Calixto

O projeto Arte em família acontece nesse domingo (dia 1) as 15h30, o espaço além de super diferente para os pequenos conhecerem, está com atividades lúdicas, como contação de história e atividades de arte. Para participar das atividades que são gratuitas, as crianças devem ter entre 5 e 12 anos e se inscreverem no email eventos@pinacotecadesantos.org.br

Leave a Reply