Programação Brasília 28 e 01 de março

Programação Brasília. Veja os principais destaques em parceria com Roteiro Baby. Lembramos que toda semana exibimos uma seleção de programação da sua cidade. Consulte as demais cidades no menu Programação.

 

Programação de Brasília

Projeto musical “Brincadeiras Cantadas – Taguatinga In Concert”
Taguatinga Shopping, Praça de Vidro, Piso 3 – QS 01 Rua 210, lote 40, Pistão Sul, Taguatinga
Sábado, 17h
Pé de Moleque – Show infantil com Pé de Cerrado. É com ginga no pé e boas energias que o grupo brasiliense Pé de Cerrado arrasta sua ciranda para o centro de compras, neste sábado com o espetáculo Pé de Moleque. O palco dá espaço a uma brincadeira cantada que provoca a imaginação e chama pra dança, com canções como: Vem Colorir, Alecrim/Peixe Vivo, Mulher Rendeira, entre outras.
Classificação indicativa livre
Entrada franca

 

Programação de Brasília

Chefs nos Eixos
Eixão Norte, 111/211 norte
Domingo, a partir de 10h
Evento gastronômico promovido pelo site Querocomer. Comida gourmet na rua, comida de chef a preço acessível, feira gastronômica. Neste evento, as crianças terão diversão aliada à educação ambiental. Ecobrinquedoteca, com atividades como criação de hortas urbanas, minhocário, reciclagem de papel, confecção de brinquedos com PET e outras brincadeiras mais.
! DICA DO ROTEIRO BABY: A dica para ir com crianças a esses eventos é levar canga para sentar nos gramados, chegar bem cedo e sair antes das 16h!
Classificação indicativa livre
Entrada franca

 

Programação de Brasília

Maratona Cultural beneficente
Empório Cultural Centro de Artes Integradas – 712/13 norte, Bloco B loja 8
Domigo, de 10h às 21h
Serão 12h sem parar de aulas de diversas modalidades culturais. Ao preço simbólico de 1 kg de alimento não perecível, os pequenos poderão fazer aulas de sapateado, teatro musical (dança, canto e teatro), entre outros. Papais e mamães não vão ficar de fora. A ação pretende oferecer aos adultos aulas de ballet, zumba, flamenco, artesanato, dança do ventre, entre outros. O evento beneficente visa ajudar crianças do Instituto Vida Positiva, fundado em 2006 na Capital Federal com o objetivo de ajudar portadores do vírus do HIV/Aids a superar o preconceito e a discriminação, e contribuir para a estabilidade física e mental dos que vivem e convivem com a doença.
Programação:
10h: Teatro musical infantil (7 a 11 anos) | Flamenco | Zumba
12h: Balé clássico
13h: Teatro
14h: Prática coreográfica
15h: Street Jazz
16h: Stiletto | Sapateado infantil (7 a 12 anos) | Artesanato
17: Teatro musical teen (12 a 15 anos) | Dança do ventre | Artesanato infantil (7 a 12 anos)
18h: Sapateado
19h às 21H: Teatro musical adulto (acima de 16 anos)
Classificação indicativa: a partir de 7 anos
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Telefone: 3264-6257

 

Programação de Brasília

Gente Arteira – Oficinas infantis da Caixa Cultural
Caixa Cultural, Galeria Piccola I – Setor Bancário Sul Quadra 4 lotes 3 e 4
Terça a sexta, 9h, 10h, 14h e 15h (com agendamento) | Sábado e domingo, 14h e 16h (sem agendamento) | Até 28/02/2015 – ÚLTIMO FIM DE SEMANA!
Inscrições pelo email: supervisao.df@gentearteira.com
Programa educativo da Caixa Cultural, oferece às crianças diferentes opções de recreação. Aproveitando a exposição Esporte em Movimento, em cartaz na instituição, a oficina Crie Um Brasão para Seu Time de Futebol convida a garota a partir de 8 anos a explorar os símbolos esportivos por meio de desenho e pintura. Já o workshop Jogo da Memória desafia a criatividade e a memória fotográfica de crianças de 7 a 10 anos. A terceira atividade proposta, Faz de Conta que Sou um Campeão, incentiva a meninada de 3 a 6 anos a recriar sua realidade usando a imaginação.
Classificação indicativa: a partir de 3 anos
Entrada franca (com agendamento durante a semana)

Leave a Reply