Aniversário 2 anos Théo

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos. Gente, a festa foi sábado linda e maravilhosa e estou super satisfeita com o resultado. Satisfação, depois de toda essa organização de aniversário 2 anos, é a a palavra que me define. O cansaço a gente até esquece diante da alegria de ver seu filho contente e de poder proporcionar uma festa planejada, organizada e executada com tanto carinho. Fiz questão de cuidar de todos os detalhes pessoalmente e não foram poucos. Aniverário 2 anos do Théo agora por partes pra vocês. Espero que gostem. Deixem comentários.

Antes de começar com as fotos, queria muito salientar aqui que quando desejamos algo e corremos por ele somos capazes de alcançar. Se eu não tivesse suado a camisa, feito coisas à mão, criado e trabalhado não teria nem a metade disso porque não caberia no meu orçamento. Então, quero te incentivar a colocar a mão na massa e ir além das possibilidades materiais, porque tudo é possível. Vou fazer vários posts sobre a elaboração e programação da festa onde mostrarei como enxugar os gastos. Também vai ter post com as fotos oficiais da nossa fotógrafa Débora Takahashi e no final desse artigo vou colocar todos os fornecedores que estiveram comigo. São empresas de confiança que eu indico.

A MESA DO BOLO
Os doces foram escolhidos para compor a decoração e sem frescuras porque na minha opinião doce pra criança tem que ser o mais simples possível, então optei por: brigadeiros, beijinhos, moranguinhos, pirulitos de chocolate com relevo em forma de barquinho, pirulito de biscoito em forma de caranguejo e cup cakes tudo da Glamour Festas e Doces  (a Giselle também fez os pães de metro mas não tenho fotos deles ainda). Toda a montagem da mesa como podem ver: toalha, bandeirinhas, suportes, cestinhos e aquelas algas lindas nos cantinhos são da Festeirice, combinando com as toalhas das mesas dos convidados.

O bolo MARA naked cake veio não poderia ter sido mais perfeito, combinando com tudo e deliciosamente leve, da Lela chef de cozinha e autora do blog Jantinha de Hoje. Aí dentro das cestinhas colocamos brownies (são viciantes tá) e quando o bolo saiu fiz uma pilha dos potes de mini brownies da Sweet Brownie. Todas as etiquetas e parte de papelaria foi feita pela TagLab impressionantemente lindo.

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

MESA DE COMIDINHAS SAUDÁVEIS

Uma das minhas preocupações era a comida das crianças, não sou adepta de salgadinhos e frituras em casa e consequentemente não poderia levá-los à festa do meu filho, senão ele mesmo não teria o que comer, pensando de maneira geométrica. Por isso fui pesquisar e muitas idéias apareceram que depois foram filtradas para se adequar à praticidade e facilidade de montagem e reposição na hora da festa. A reposição dessas comidinhas foi essencial porque não cabia muito e ele comeram mesmo !! Se você não repõe e limpa rápido a mesa passa de uma mesa linda para uma mesa porquinha.

Vou falar dar uma pincelada rápida no menu porque vou falar mais dele em outro post. Foram: cenouras cortadinhas, espetinhos de tomate com queijo, frutas, gelatina, suco natural, pipoca, bolacha de maizena amarradinha com fita, polvilho e milho verde. Decoramos com as garrafinhas de água etiquetadas, garrafinhas de sucos,  chinelinhos artesanais e colheres de madeira com caranguejo na pontinha da Festas Ecologicas. As suqueiras foram TOP e são da Mundo Poá Festas juntamente com as garrafinhas.

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

DECORADOS

A grande parte dos decorados foi feito por nós com excessão dos elementos do kit festa praia da Festeirice como esse lindo quadro personalizado e o material deles da mesa que eu considero essencial para a decoração geral da mesa. Outros ítens como as pranchas de surf que serviu de fundo, atrás da mesa, essas plaquinhas com nomes de praias do Hawaí, a lousa com informações de vento e ondas, foram feitos por nós do Clube da Fraldinha Festas, caixotes de madeiras e cocos compuseram todo o ambiente.

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

SERVIÇOS e ENTRETENIMENTO

Nota mil para Mickey e Minie da Karrossel acompanhados da linda e simpática Hawaiana (meu pai e meu tio adoraram, já viram né hahahah) teve showzinho com material de som e pista e eles ficaram até o parabéns, brincando com as crianças que ficaram alucinadas com os personagens. Outros que arrasaram foram os atendentes da Help Fest, super simpáticos e eficientes, e como eu disse, aquela mesa de comidinhas saudáveis deu trabalho na reposição porque era muita variedade e acabava rápido, além de servir bebidas, repor pães de metro, limpar a bagunça das crianças e o chão que molhava com o entra e sai de gente porque choveu.

Moldura Instagram sucesso !!! Trabalho lindo da C. Arte Atelie, todo mundo quis tirar foto nela. Antes que vocês me perguntem essa saia é da Maganize das Rendas de Natal/RN, trabalho único e maravilhoso, enviei minhas medidas e ela chegou, simples assim! E para finalizar, as fotos, que estão quase chegando da Débora Takahashi, discreta e sempre em cima do lance, uma fofa, já esteve conosco nas fotos da praia com o Mickey e agora na festa do Théo. Coloquei uma mesa com desenhos, lápis de cera e massinha para eles se divertirem e montei uma torre com latas para eles ficarem derrubando com bolas. Na entrada destribuí colares hawaianos comprados na Rua 25 de março em sp.

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

LEMBRANCINHAS

Foi fácil decidir. Como a proposta era comidinhas saudáveis, obviamente eu não colocaria doces nas lembrancinhas, então foi direto nos baldinhos e regadores. Os baldinhos são da Encantarium Baby e os regadores da Mundo Poá Festas, todos com pazinhas. Logo, conheci o lindo trabalho do Atelie Carolina Oliveira e incluí os sabonetinhos hipoalergênicos e artesanais em forma de elementos do fundo do mar. Muito lindo.

Aniversário 2 anos

Aniversário 2 anos

 Aniversário 2 anos

Querida, ainda falta coisa viu, mas fiquei tão louca no dia que não consegui tirar foto de tudo, por isso estou aguardando as fotos da fotógrafa. Espero que tenham gostado. Deixem comentários porque eu gosto muito. Meu muito obrigada a todas as empresas que empregaram carinho em seus produtos e adicionaram amor à essa festa que uma mãe faz com tanta dedicação por um filho.

São elas:

Glamour Festas e Doces

Festeirice

Jantinha de Hoje

TagLab

Débora Takahashi

Karrossel

Mundo Poá Festas

Maganize das Rendas

Help Fest

Festas Ecologicas

C. Arte Atelie

Sweet Brownie

Encantarium Baby

Atelie Carolina Oliveira

16 Comments on Aniversário 2 anos Théo

  1. Marcia Visconti
    01/30/2015 at 13:10 (9 years ago)

    Foi uma festa muito linda, perfeita, feita com todo carinho. Parabéns pela competência. Muito orgulho de você. bjssss

    • Mari Visconti
      02/01/2015 at 15:18 (9 years ago)

      O bolo alem de lindo estava uma delicia. A pessoa que fez tem um blog top chamado jantinha de Hoje. bjos

  2. Cris
    01/30/2015 at 14:48 (9 years ago)

    Festa lindíssima e com um tema bem diferente!
    Adorei tudo!!
    Parabéns!!
    bjs

Leave a Reply