Depilação no verão – Depyl Action

Depilação

Depilação. Moramos em Santos há 2 anos e não havia encontrado um lugar que fizesse depilação conforme minhas exigências, que removesse todos os pelos possíveis, que deixasse a pele macia, que fosse um ambiente adequado que me propiciasse momentos de bem-estar e não de sofrimento. Foi então, que conheci a Depyl Action e fazer depilação passou a ser um momento prazeroso (sim! lá é assim). Mensalmente  (toda terceira quinta feira do mês) traremos um artigo sobre depilação e cuidados com a pele. Não percam.

Com a chegada do verão, é comum que a preocupação com a pele se torne ainda maior. O ideal é aproveitar a oportunidade e adotar uma rotina de beleza para todas as estações do ano. No entanto, é neste período que aumenta a necessidade da depilação e nem sempre é possível esperar que os pelos cresçam para poderem ser eliminados, ainda mais com vários programas que deixam o corpo a mostra. Afinal, praia, exercícios ao ar livre e roupas mais leves são indispensáveis. Por isso, tire as suas dúvidas sobre a depilação dos pelos curtos.

Uma das questões que passa pela cabeça da maioria das mulheres é se a pele fica mais sensível na hora de retirar os pelos com menor comprimento. A resposta é não. O tamanho dos pelos não interfere nesse quesito. Na verdade, o que pode causar certo incômodo é o atendimento incorreto. Na Depyl Action, todas as profissionais são treinadas com uma técnica suave e exclusiva, garantindo todo o conforto e delicadeza necessários para o momento da depilação.

Outra vantagem da depilação com cera morna é que o procedimento retira o pelo com a raiz, o que acaba enfraquecendo o bulbo piloso. Esse processo pode resultar na diminuição dos pelos. O que, principalmente no verão, pode ser uma ótima notícia, não é mesmo? É importante ressaltar, que isso depende de cada pessoa, pois está relacionado ao processo hormonal. A dica é não ficar com receio do tamanho do pelo e procurar uma especialista da Depyl Action, que saberá orientar e responder a todas as suas perguntas.

Que tal começar hoje mesmo a se preparar para o verão? Dê uma passadinha na  Depyl Action e saia ainda mais bonita e macia!

DEPYL ACTION SANTOS

Seg a Sex: 09h ás 19h Sab: 09h às 17h

RUA CONSELHEIRO NÉBIAS 745

Fone: (13) 3877 0070

 

depilacao

Leave a Reply