Programação Santos 8 e 9 de novembro

Programação Santos 8 e 9 de novembro. Veja os principais destaques da programacão de Santos em parceria com Brincar em Santos.

 

programacao santos

Campanha de Vacinação
Começa na próximo sábado ( dia 8) a campanha de vacinação contra o Sarampo e a Paralisia Infantil. É só levar as crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos ao posto de vacinação mais próximo! Aos sábados (dia 8 e 22 de novembro) os postos estarão abertos para facilitar a vacinação que segue até dia 28/1.

programacao santos

Chegada do Papai Noel em Praia Grande
O Papai Noel visita mais um shopping da região no proximo sábado (dia 8) a partir das 18h no Litoral Plaza Shopping em Praia Grande. Ele chega de carruagem com muita festa, e apresentação do Coral Canto Livre, seguida de um grupo de bailarinas e de um soldado de chumbo trompetista.

chaves

A turma do Chaves no teatro
Com história e situações engraçadas e muito divertidas num ambiente de mistério e comédia que só a Turma do Chaves Brasil faz apresentação única no dia 9/11 (domingo) as 16h no Sindipetro.
Nessa apresentação na vila, começam a desaparecer objetos da casa dos vizinhos e começam a surgir algumas vítimas de sonambulismo. A nova geração de atores revive as piadas clássicas temperadas com brincadeiras atuais, trazendo para o palco do teatro uma releitura e uma homenagem à série que ainda agrada o público brasileiro. Vocês vão morrer de rir com as atrapalhadas desta trupe.
Os ingressos estão a vende custam R$ 20,00 para estudantes. maiores de 60 anos, clientes ItauCard e assinantes de A Tribuna e R$ 40,00.

programacao santos

Chegada do Papai Noel Shopping Pátio Iporanga
No próximo dia 8/11 (sábado) as 19h no Shopping Pátio Iporanga recebe o Papai Noel com uma super festa!
A chegada do bom velhinho será comemorada com festa que ficará por conta do grupo Hora de Brincar. Todos os anos o Papai Noel chega de forma diferente ao shopping, esse ano vale conferir qual como será que ele vai chegar ao local.

Leave a Reply