Programação Santos 20 e 21 de setembro

Veja os principais destaques da programação de Santos em parceria com Brincar em SantosSans titre

Parque Ecológico Voturuá em São Vicente comemora 60 anos

Nesse domingo (dia 21) o Parque Ecológico Voturuá em São Vicente, comemora 60 anos com uma super festa a população.  A comemoração começa as 10h com a Prefeitura de São Vicente, junto com a direção do parque vai promover atrações diferentes em comemoração a data.

Na festa, além do bolo de aniversário, as crianças poderão brincar com os palhaços e pintura facial. Os animais também serão presenteados com alimentação especial. Para a comemoração nesse dia o transporte será gratuito de todos os bairros de São Vicente (lotação) de hora em hora, das 9 às 17 horas.

São mais de 150 animais divididos em aves, répteis e mamíferos. Os visitantes poderão ver leões, um casal de onças e um hipopótamo de três toneladas, além de playground, espaço de eventos e peque-pague. O local ainda oferece opções de lazer como trilhas.

O parque funciona de terça-feira à domingo, das 9h às 17h  na Av. Dona Anita Costa, s/ n em São Vicente e a visitação é gratuita.

 

Semana move

Semana Move Brasil 2014: vamos nos exercitar

O Sesc Santos realiza de 21 a 28 de setembro o Move Brasil 2014 em sua unidade em Santos, a campanha  aberta tem o objetivo de aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas. A programação no Sesc está bem variada e é aberta ao público infantil e adulto.

A proposta é que até 2016, o maior número de pessoas estejam expandindo e facilitando a oferta do esporte em todo o Brasil e mostrando as pessoas o esporte e as atividades físicas como algo prazeroso, que pode melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento social.

A programação trás atividades variadas na qual crianças e adultos podem participar. Aulas abertas, oficinas e apresentações esportivas estão programadas ao longo da semana.

 

 

144-shantala

Curso de Shantala
Acontece nesse sábado ( dia 20) um curso de shantala (massagem indiana para bebês) com banho de balde no Espaço Bem Nascido A massagem proporciona um contato corporal intenso e um momento olho no olho.
Para participar é preciso se inscrever no email
andrea.asorey@gmail.com para as instruções de reserva de vaga. O worshop é apostilado e ilustrado e o Ofurô é um presente para as famílias participantes.

 

 

palavra

Palavra Cantada  O Musical – Sem Pé nem cabeça

O Show Palavra Cantada O Musical – Sem pé nem cabeça chega a Santos no Teatro Coliseu nos dias 20/9, as 15h e 18h e 21/9 as 15h. O espetáculo teatral baseado nas músicas da dupla Palavra Cantada, formada por Sandra Peres e Paulo Tatit. A produção conta no elenco com um grupo de 14 atores/cantores/bailarinos e narra a aventura de Pauleco e Sandreca, (bonecos de manipulação de 1m40), ao decidirem seguir a jornada do Rato em busca de uma noiva ideal.Enquanto o Ratinho segue em busca de seu sonho, propondo casamento para a Lua, a Nuvem, a Brisa e a Parede, nossos heróis desbravam esse universo lúdico e se divertem com os Pés, o Zangão, o Seu Minhoco e a Dona Minhoca, os Cozinheiros da Sopa do Neném, a Bruxa Feia, a Rata, entre outros personagens inusitados.Os ingressos variam de R$ 50,00 a R$ 80,00 e meia entrada serão aceitos para estudante, aposentado, terceira idade e professores da rede pública.

 

O Teatro Coliseu fica na Rua Amador Bueno 237 e os ingressos já estão a venda no Ingresso Rápido

 

 

 

 

Para conferir a programação visite o site Brincar em Santos, CLIQUE.

Leave a Reply