Festa tema StarWars | Fornecedores Théo 5 anos

Cada ano juro não fazer mais festa, trocar por viagem, ir pra Buffet. Mas eu amo tudo isso, ele ama mais ainda e nada vale mais do que ver um filho curtindo cada momento e escolhendo cada detalhe. Esse ano a festa aqui foi tema StarWars. Conheça os fornecedores escolhidos.

A decoração foi montada pela Flávia da Petit Frufru pelo terceiro ano consecutivo, a Petit Frufru conta com um verdadeiro arsenal de peças e opções também no formato “monte sua festa”.

Os pirulitos de chocolate e mini cupcakes são da Thais Tavares Doces e são impecáveis, deliciosos e lindos. O que me chamou a atenção foi a maneira prática e segura que ela monta a caixa para transportar os doces, nada foi danificado com o movimento do carro.

Os Biscoitos decorados são da Bel Doces Artesanais. Fizemos tudo na quantidade exata de crianças. Muita gente fica em dúvida da quantidade dos pirulitos e honestamente acho que a conta certa é essa, o número de crianças.

Genteeeee, o que falar dessa Máquina de Pipoca da Mais Pipoca – Santos???? Simplesmente TOP das Galáxias. Enquanto as crianças e os adultos esperam a pipoca, passa uma seleção de fotos na televisão. Super estratégico, enquanto esperam se divertem com as recordações. Foi só colocar num pendrive e entregar para a equipe. O Théo ficou enlouquecido na pipoca!

O destaque desse fornecedor foi a Barraquinha de Crepe deliciosa. A Help Fest  também está repetindo a dose nas festinhas do Théo, com salgados, doces, garçons e fritadeira. Para quem não é de Santos explico, aqui os salgados são fritos na hora, por isso sempre contratamos o serviço de fritadeira. Eu coloco eles na churrasqueira para impedir que o cheiro forte invada o salão. Fica a dica.

Entretenimento de “responsa”com a Tinker Eventos. A escolha foi colocar cama elástica e Recreação, dupla de serviços perfeita. A recreação foi temática, por isso as crianças estavam vestindo suas fantasias confeccionadas pela nker Eventos e utilizaram os sabres de luz para um super duelo. Foi TOP.

As Fotografias maravilhosas que vocês estão vendo aqui são da Julia Ramos – Fotografia que conseguiu captar de forma única os momentos e as expressões mais encantadoras. Foi muito difícil fazer essa seleção, queria ter colocado todas rs….

 

Com o calor de rachar que estava achei super bacana colocar alguma coisa para refrescar e optei pelos Geladinhos. Genteeee do céu, que pecado !! A Geladinho Santista faz uns sabores maravilhosos, gourmet. Escolhi: danoninho, uva, kit kat, leite ninho com nutela e coco. Que loucura !

Os centros de mesa foi invenção minha mesmo para reaproveitar as garrafinhas de vidro do aniversário de 2 anos do Théo. Já dizia minha mãe, quem guarda tem. Elas foram transformadas com bexigas. As letras e o número 5 foram feitos com contact.

Théo faz aniversário nas férias. É quando eu mais trabalho. Achei que poderia faltar bebida, ou comida porque minha cabeça estava na lua. Não acabou nada, mas se tivesse acabado, não importaria. O que eles querem mesmo é receber os amigos, correr, brincar e ganhar presentes. Rs… Obrigada a todos os fornecedores.

Até o ano que vem pessoal….

  

Decoração: Petit Frufru
Cupcakes e pirulitos de chocolate: Thais Tavares Doces
Máquina de pipoca: Mais Pipoca – Santos
Geladinho: Geladinho Santista
Barraca de Crepes: Help Fest
Pirulito de biscoito: Bel Doces Artesanais
Entretenimento: Tinker Eventos
Fotografia: Júlia Ramos – Fotografia

1 Comment on Festa tema StarWars | Fornecedores Théo 5 anos

Leave a Reply