Piscina gigante de bolinhas no Shopping Cidade São Paulo

Nesse sábado, hoje exatamente, fomos conferir a maior piscina de bolinhas de todos os shoppings à convite do Shopping Cidade São Paulo: 350 mil bolinhas … demais!

bolinhas2

Aberta ao público nesse dia 25, a piscina gigante de bolinha está instalada na Praça de Eventos, o espaço conta com um cenário que remete ao universo do circo, repleto de imagens e elementos, como as figuras dos palhaços, malabaristas, mágico, o picadeiro, além de uma grande torre, com escorregadores, que completam o lúdico cenário. Além das crianças, a atração recebe também os adultos, assim, permitindo que todos possam se descontrair e interagir, nessa que é uma das brincadeiras mais preferidas entre todos.

bolinhas3

O Mundo de Bolinhas no empreendimento seguirá até o dia 15 de outubro, aberto ao público de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas e, domingos e feriados, das 11 às 22 horas.

A atração é paga, R$ 25 por pessoa, para o período de 30 minutos e os menores de 4 anos de idade devem estar acompanhados de seus pais ou responsáveis.

Mesmo com o Shopping cheio e muitas crianças dentro da piscina não havia o menor sinal de tumulto e não havia fila. Tenham atenção apenas com os nichos dos sapatos para não haver troca de sapato ou enganos, pois os mesmos não são numerados.

bolinhas1

SERVIÇO:

MUNDO DE BOLINHAS – SHOPPING CIDADE SÃO PAULO

Data: De 25/09 a 15/10

Horário: De seg. a sáb., das 10h às 22h e, dom. e feriados, das 11h às 22h.

Local: Praça de Eventos, no piso Térreo.

Valor: R$ 25, por pessoa, para 30 min.

Tel: (11) 3595-1230

End: Av. Paulista, 1.230, Bela Vista, São Paulo (SP).

Site: http://www.shoppingcidadesp.com.br

 

Leave a Reply