Mês das Crianças no Shopping Pátio Iporanga

Para comemorar o mês das Crianças, o Shopping Pátio Iporanga preparou uma programação imperdível:

Exposições, show musical, oficinas de brigadeiro gourmet, aulas de desenho, brinquedotecas, sessão de cinema, jogos de realidade virtual e festa halloween,  tudo inteiramente grátis para a alegria dos pequenos visitantes: É diversão que não acaba mais!!!

Todos os eventos são gratuitos, com vagas limitadas. Portanto, para garantir a participação, é necessário comparecer com antecedência.

Haverá um posto de coleta de roupas novas e usadas, mantimentos e artigos de higiene para a Casa Vó Benedita para os visitantes que desejarem ajudar a instituição.

SEGUE O PROGRAMA !! DIVIRTAM-SE

ipo

Exposição Super Hero Girls & Liga da Justiça

A partir de 1º de outubro, as alunas da Super Hero High vão invadir o Shopping Pátio Iporanga:  As heroínas da DC Comics  vivendo aventuras em uma escola!!!

Os pequenos visitantes poderão conferir a  Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl (Barbara Gordon), Arlequina, Bumblebee e Era Venenosa, além de personagens como Lanterna Verde (Hal Jordan) e Mutano, nesta aventura chamada adolescência.

No dia 09 de outubro, vindos diretamente da Santos Comic Expo, os heróis da Liga da Justiça irão completar a exposição que segue até o dia 16 de outubro.

Oficina  & Brinquedoteca Gogos

Dias 01 e 02 de outubro, sábado e domingo, das 16 às 19h, a diversão será por conta de uma super oficina de desenho  e brinquedoteca Gogos  promovida pela Heo Design. A animação fica completa com os monitores do Grupo Hora de Brincar realizando  pintura facial e escultura de balões.

Oficina Carmella Brigadeiros Gourmet

Nos dias 08 e 09 de outubro,  sábado e domingo, das 16 às 19h, os pequenos chefinhos vão se lambuzar com o delicioso chocolate belga da Carmella Brigadeiros Gourmet. A oficina ainda contará com material de desenho para a criançada soltar a imaginação.

Oficina  Super Hero Girl & Liga da Justiça

Dias 15 e 16 de outubro, sábado e domingo, das 16 às 19h,  a garotada irá curtir de uma oficina de desenho Super Hero Girls promovida pela Heo Design e brinquedoteca Liga da Justiça da Mattel. A animação fica completa com os monitores do Grupo Hora de Brincar realizando  pintura facial e escultura de balões.

Halloween CNA

Nos dias 22 e  23 de outubro, sábado e domingo,  das 16 às 19h  a escola de idiomas CNA Gonzaga irá promover um super Hallowen para a criançada aprender inglês brincando. Será uma grande festa com direito à brindes para os pequenos que comparecerem fantasiados, além de sorteio de prêmios e  bolsas de estudo.

Cyber Zone

De 05 a 16 de outubro, durante todo o horário de funcionamento do shopping, os visitantes  poderão experimentar o incrível mundo da realidade virtual. Localizado no primeiro piso, ao lado da escada rolante que vai para a praça de alimentação, o espaço contará com equipamento de última geração, inédito na Baixada Santista e monitores especializados, apresentando jogos simuladores de realidade de um jeito como nunca se viu.

Para participar basta curtir e compartilhar a página facebook.com/cyberzonebr

 

Show Descendentes

No feriado do  dia 12 de Outubro, quarta feira,  às 16h, na praça de alimentação, o grupo Hora de Brincar Shows Cover apresentará o show musical Descendentes,  com os filhos dos vilões e princesas dos contos de fadas.  Os personagens ficarão à disposição para fotos até às 18h.

Sessão de Cinema Super Hero Girls

Dia 15 de outubro, sábado,  das 14h às 15h, na sala 1 do Cine Roxy Pátio Iporanga, haverá uma sessão gratuita com um compacto de todos  os 13 episódios da primeira temporada da série Super Hero Girls.

A entrada é gratuita, limitada aos primeiros 150 participantes.

O Dia das Crianças do Shopping Pátio Iporanga conta com o patrocínio do CNA Idiomas do Gonzaga,  participação  HEO Design e apoio Carmella Brigadeiros Gourmet,  Cinezen, Eagleemoss,  Grupo Hora de Brincar , Mattel,  Banca Monolito e Roxy Cinemas.

 O Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana Costa 465, no Gonzaga.

Leave a Reply