Mamãe com sorriso perfeito

wpid-Photo-10-juil.-2014-0847.jpg.

Nós mães estamos sempre correndo seja para cuidar dos filhos, da casa, do marido ou do trabalho. Somos mulheres maravilhas querendo dar conta de tudo, fazer tudo direitinho e de tão preocupadas com a nossa famílias, muitas vezes esquecemos de cuidar do nosso próprio bem-estar, beleza, estética e de ter um sorriso saudável .

.

Tive dois filhos e estava insatisfeita com a estética do meu sorriso. Depois de ter o “segundinho” resolvi cuidar de mim e me dei de presente um belo sorriso, com o aparelho Invisalign. Em 10 meses meus dentes estavam alinhados. O sorriso é, certamente, o meu cartão de visita e uma das primeiras coisas que as pessoas reparam umas nas outras. Vou então, mostrar aqui um pouco mais sobre o que é o tratamento ortodôntico com o aparelho Invisalign.

.

.

.

O que é?

.

wpid-Photo-10-juil.-2014-0811.jpgO invisalign é um aparelho moderno e praticamente invisível que visa reposicionar seus dentes para conseguir o sorriso que deseja. 

.

Além disso ele pode melhorar a saúde bucal, arrumando os dentes apinhados ou separados que podem causar sangramento gengival e problema periodontal. Os dentes corretamente alinhados facilitam a escovação e para passar o fio dental. Também melhora a mordida e problemas de oclusão que podem afetar a mastigação.

.

.

.

.

.

.

.

.

Ao contrário do tratamento ortodôntico convencional com bráquetes, ele é mais higiênico, confortável, removível e super estético.

.

wpid-Photo-10-juil.-2014-0811.jpg

 

 Como é feito?

  • Um ortodontista planeja o caso clínico e realiza uma moldagem especial.

.

.

  • Essa moldagem é scaneada para um computador para simular o tratamento virtual chamado de CLINCHECK.

.

.

  • Através do computador o ortodontista modifica, revê e aprova o planejamento do tratamento antes de produzir os alinhadores.

.

  • Os alinhadores individualizados são feitos sob medida e confeccionados para serem enviados para o ortodontista.

.

  • Cada alinhador é usado a cada 2 semanas e o ortodontista fará um acompanhamento do progresso do tratamento até obter um sorriso lindo.

.

Vantagens:

.

  • Retirar os alinhadores para comer, escovar os dentes e passar o fio dental.
  • Não tem fios e metais que irritam a boca.Super confortável!!!
  • O Invisalign não interfere no seu estilo de vida.
  • A maioria das pessoas nem vai notar que você está em tratamento.Super estético!!!

.

.

Desvantagem: Colaboração!!!Ela é fundamental para o sucesso do tratamento!

.

.

É uma alternativa transparente de tratamento ortodôntico.

.

Dúvidas : 11-5096-3182

ou

email: dralucianawestin@gmail.com

.

.

.

Autora:

Dra. Luciana Westin Mãe de 2 filhos pequenos, Rafael e André, A Dra. Luciana compreende o universo materno como nós. Mãe mil e uma utilidades conscilia o trabalho em tempo integral, a casa e a família , e ainda arranja tempo para fazer ginástica.

Morou 3 anos nos Estados Unidos, fala inglês fluentemente e oferece tratamento com tradução.

Formada em Odontologia pela Universiade Paulista- UNIP, Especialista em Odontopediatria pela USP, Especialista em Ortodontia pela APCD

Consultório: Rua João Álvares Soares 1578, Campo Belo Fone/fax: 11- 5096-3182

4 Comments on Mamãe com sorriso perfeito

  1. Alexsandra
    07/12/2014 at 09:36 (10 years ago)

    Ola, achei muito legal o post onde vc fala sobre mamãe com sorriso perfeito, esse aparelho ele é móvel? Usa o dia inteiro? Como funciona? Bjs

    • Mari Visconti
      07/15/2014 at 22:05 (10 years ago)

      Oi Alexsandra, legal né? Eu mesma já não me vejo com aparelho fixo, esse é bem discreto e móvel. Manda um email para a Dra. Luciana que é a dentista que escreve na Coluna e responsável pelo artigo aqui no blog. Ela pode te explicar direitinho. email: dralucianawestin@gmail.com
      Um grande bjo.

  2. Ashli Gambler
    03/24/2016 at 21:01 (8 years ago)

    Howdy very cool website!! Man .. Beautiful .. Superb .. I will bookmark your site and take the feeds also…I’m satisfied to seek out so many helpful information right here in the publish, we need work out more techniques in this regard, thanks for sharing. . . . . .

Leave a Reply