Gravidíssima: Nunca discuta com uma grávida

Esse post deveria ser lido especialmente por nossos maridos e prestadores de serviços. Aproveite e faça o maridão ler, quem sabe assim e de uma vez por todas ele entende como proceder quando o “vulcão estiver prestes a entrar em ebulição”.
.
Os nervos estão à flor da pele, sensibilidade à mil e pavil bem curto. Não é à toa ! Tem tanto hormônio no corpo de uma grávida que nos transformamos em uma bomba relógio. Um viva ! à progesterona e ao estrogênio e todas as mudanças que sofremos durante a gravidez.
.
Normal, todas passam por alterações de humor, em algum momento choramos, 2 minutos depois estamos gargalhando, e ao contrário também. Até aí faz parte né? Nós só queremos ser compreendidas (pra variar rs…).
.
Por isso, homens, não discutam com mulheres grávida e ponto final. Diga sim, claro meu amor, você está certa, okok, tem razão. E prestadores de serviços, façam o serviço bem feito. consertem o interfoneeeeee !!!!! Entreguem as persianas na data !!!!!!! uff…
.
Resolvi te ajudar escrevendo uma para para você ler ou entregar pro seu digníssimo esposo. Vou usar na minha segunda gestação, com certeza o Benjamin vai esquecer de tudo.
.
“Amado marido,
Andei pensando sobre o o caminho que meu corpo e minha mente estão percorrendo para desempenhar um papel tão importante na vida, o de ser mãe. Não é nada fácil. Mas vamos conseguir fazer o melhor. Pensando também sobre nossa saúde e boa convivência, por favor siga os passos a seguir:
.
Nunca discuta comigo. Nuncaaaa ! Não esqueça aquilo que eu já tinha pedido para você fazer por favor. Se eu chorar e rir ao mesmo tempo, não ache que eu estou com depressão. Se entrarmos sem querer numa discussão, CORTE ! por favor. Me elogie sempre, faça meus caprichos e me leve para jantar por favooooorrrrr !
.
Obrigada, te amo, ou melhor te amamos.”
.
Só isso. Rs…. Será que ficou claro? Boa sorte minha amiga.


Leave a Reply