Mãequiagem: Corretivo para olheira ou massa corrida ?

Hoje recebi a visita de uma amiga e depois de completar o circuito inteiro de atividades do lar e de mãe fui me dedicar à mim. Tomei um banho rápido claro, porque já não havia mais tempo e para finalizar o desastre, depois do infarte que tive ao ver a quantidade de cabelo perdido ao lavar, me olhei  no espelho.
.
Minhas olheiras iam até o queixo e minha sobrancelha parecia o Minhocão, cheia de buracos. Corri para a maleta de maquiagem e tentava encontrar algo que pudesse cobrir isso além dos desníveis do cansaço e as manchas pela falta daquela corzinha do verão.
.
Tentava encontrar massa corrida, mas não tinha. Somente ela poderia consertar tamanho “desnível”. Resolvi então, me contentar com meu corretivo de olheiras, que sem dúvida nenhuma é o ítem de make up mais importante do mundo.
.
Existem vários tipos de corretivos, em bastões, em creme, líquidos, com aplicador, sem aplicador, uns mais oleosos, etc… Saiba que a cor do seu corretivo devera ir de encontro com o tom das olheiras e não necessariamente com o tom da sua pele. Olheiras arroxeadas pedem corretivo rosado e olheiras amarronzadas amarelado ou bege.
.
Verdade seja dita, as marcas mais conhecidas oferecem uma durabilidade maior e uma cobertura mais homogênia da aplicação, mas também têm um preço mais salgadinho. No entanto, algumas marcas mais populares podem atender suas necessidades, porque não.
.
O importante é se sentir bonita. Sua auto-estima agradece. 


1 Comment on Mãequiagem: Corretivo para olheira ou massa corrida ?

  1. marcia
    08/23/2013 at 03:50 (11 years ago)

    Adorei a dica!!!

Leave a Reply