Campanha Nacional de Aleitamento – Famosas que amamentam

Se você acha que mulheres famosas não amamentam, porque não têm tempo ou porque não deixaram de trabalhar, está muito enganada. Além de amamentar apoiam e incentivam, fazendo campanha de aleitamento e doação de leite materno. Veja algumas fotos:
.
.
Claudia Leite, Juliana Paes, Luciana Gimenez, Camila Pitanga e até Gisele Bündchen. Aliás a top Gisele em entrevista à revista americana “Harper’s Baazar” causou polêmica. Gisele Bündchen voltou a dizer que dar de mamar a seu filho é muito importante. Porém, a brasileira não agradou às mães americanas e britânicas ao afirmar que “deveria haver uma lei mundial que obrigasse as mulheres a amamentar seus filhos por pelo menos seis meses”. Bafo !!! 
.
Bom, pegou pesado né? Há mulheres que não conseguem mesmo e sem assistência prática do governo fica difícil né. Leia o post Amamentação, quem disse que era fácil. 
.
Radicalismos à parte, eu vi uma entrevista da modelo na qual ela pedia pressa para a entrevistadora porque ela tinha que voltar para casa para amamentar, eu gostei.
.
.
Já Luana Piovani, teceu um comentário bastante desmotivador,  disse que depois de ter sido mãe teve dificuldade em aceitar o novo formato de seus seios, que segundo ela, ficaram murchos por causa da amamentação. Cada uma….
.
Juliana Paes foi eleita a grávida mais querida e não é por menos né, o que ela faz de publicidade não está escrito, até seu primeiro filho entrou na dança.
.
Vejam mais fotinhos…
.
                          .
Famosa ou não, nem é isso o que importa e sim a conscientização da população. Eu realmente posso entender a dificuldade das mães que trabalham e deixam seus BBs em creches que não estão acostumadas em receber o bebê e seu leitinho materno extraído. Entendo aquelas que foram mal orientadas depois do parto e não conseguiram. Mas não entendo quem pode, quem tem tempo, quem tem leite e não amamenta exclusivamente até os 6 meses porque não quer ou não acredita no poder do LM. E entendo menos ainda os pediatras que aconselham as mães nessas condições à introduzir alimentos aos 4 meses como aconteceu comigo. #prontofalei.
.


Leave a Reply