Luisa Mell desabafa sobre as dificuldades da maternidade

12479587_187541464940358_1156993203_n

É minha gente, não é fácil para ninguém, desabafo realista de Luisa Mel vem para mostrar que o que vemos nas redes sociais nem sempre corresponde à realidade. Doce ilusão achar que neném só mama e dorme. Nossas avós é que sofriam caladas sem exteriorizar as dificuldades da maternidade.

Claro que ninguém quer ficar postando coisa ruim e ser chamada de reclamona, todo mundo quer ou tenta ser o mais positiva possível, o que acaba enganando muita gente. Em recente publicação em seu Instagram, Luisa Mel fez a seguinte declaração:

10949062_183927195307028_1015186019_n

  • Meu filho vai fazer um aninho…Eu confesso que não tem sido fácil…
    Aqui minha confissão e meus pedidos de desculpas…

    Enzo vai fazer um ano sábado.

    Quem vê minhas lindas fotos nas redes sociais, não imagina o quanto tem sido desafiador este momento.

    Sempre imaginei que com amor, carinho, diálogo…fosse fácil criar um filho. Confesso que eu mesma já julguei outras mães, ao presenciar cenas de birras e escândalos de crianças…

    Mas agora sou eu a mãe julgada. Sou eu a mãe que por muitas vezes não sabe o que fazer para acalmar seu filho…sou eu a mãe que diz 100 vezes não e é ignorada por aquele pirralhinho…

    Sempre achei que ter um filho, era ensinar…mas na prática tem sido aprender!!!!!!! Confesso que ando exausta…como quase todas as mães.

    Confesso que as vezes choro escondido e que muitas vezes não sei o que fazer…

    Confesso que me sinto culpada qd não trabalho para ficar com ele e confesso tb que me sinto muito culpada qd trabalho e não fico com ele…

    Confesso que tem dias que não vejo a hora de dar o horário dele dormir… e confesso tb que qd ele dorme eu fico com saudade!!!! Confesso que fiquei toda orgulhosa dele andar com 10 meses….mas confesso tb que não imaginava que ia ser tão cansativo assim ficar atrás dele…

    Lembrei qd meu Marley era filhote eu eu comprei um livro de adestramento. Estava toda feliz achando que ele iria virar um santo…Aí chego em casa e ele tinha comido o livro hahahahahah.

    Sei que muitas mães se incomodarão com a comparação…mas hj por experiência própria digo o quanto é parecido.Este post é dedicado a todas as mães que me seguem e passam pelas mesmas dificuldades…

    Não quero que achem que na minha casa é mais fácil…

    Não é…

    Mas mesmo com todas as dificuldades e desafios não há nada mais lindo do que ser mãe!

    Ao meu filho querido, desculpa por não ser a mãe perfeita que achei que iria ser…

    Mas sem dúvida sempre tentarei ser a melhor mãe que consigo!!!
Achei bastante real. O que você achou? Deixe um comentário!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *